segunda-feira, 5 de março de 2012

Pela boca morre o peixe

Pois é..... ando há meses a dizer que odeio os fins-de-semana.
Nada se passava, e eu próprio parecia que não tinha vontade de combater isso.
De repente, surge um fim-de-semana (este sim) em que tudo de BOM me acontece.
Sábado de manhã, comecei um dos programas que mais gosto.... meter-me num carro, com a MELHOR COMPANHIA DO MUNDO, e partir, com algumas coisas na cabeça, mas sem destino traçado.
Lá seguimos nós, passado um pouco estava na terra de Bordalo Pinheiro (Caldas da Raínha), como não poderia deixar de ser lá fui comer um Russo à pastelaria Machado, e fazer uma visita à loja do museu das Caldas.
Mais uns Kilometros, e meia garrafa de vinho abaixo, e lá estávamos na Vila de Constância, podia ter a bela vila ou qualquer outra mais ou menos bonita..... A COMPANHIA e o bem estar faziam-me transbordar de alegria. Depois de um passeio...toma lá mais uns kilómetros e lá estávamos nós na vila do Sardoal.... gostei muito, mas.... ou não passeámos pelos sítios certos ou estava à espera de mais, verdade seja dita.... comi um belo de um queijo e uma moira (chouriço de vinho), mas uns golos de vinho e seguimos, com um sinal de sentido proibido na mala do carro...hehe.
SIGA, para a vila do Cavalo.... Golegã... mais passeio, mais uma ginginha e lá seguimos.... para uma terra de onde eu já tinha boas recordações de Adolescente, mas que as melhores recordações que tenho são realmente passadas com a MARAVILHOSA companhia com quem eu estava neste momento. CHAMUSCA
Tasquinha do zé.... e lá estávamos nos a beber copos de três :D
Seguido de um belo jantar num restaurante onde eu e a minha Estrela já estivémos várias vezes e sempre, sempre bem jantados.... CALMA, NAO É PARA REBOLATION.... Bora lá dividir...hehe.
Inesperadamente (pelo menos para mim) ficámos pela Chamusca.
NOITE MARAVILHOSAAAAAA que só para nós dois fica.
Domingo de manhã, lá nos fizémos ao caminho para Lisboa :(
Pareço uma MARIA AMÉLIA, queixo atremer, nostalgia de há 10 minutos atrás... sem saber o que pensar para a frente.
PORRA PÁ, QUANTAS VEZES JÁ TE DISSE NO BLOG.... GOZA O MOMENTO
Ou como te disseram Sábado à noite (já domingo).... ENJOY.
Lá chegámos.... Ainda arranjámos desculpa para não nos largarmos logo... ah e tal vamos limpar o carro.
Mas o tempo (a merda do tempo) estava a acabar.
Lá fui eu triste para casa a desejar que o tempo tivesse parado no Sábado.
MAS................ Ainda mais me esperava neste fim de semana.
Em casa....13h45m....agarrado à internet com o coraçao a bater forte e lágrima no canto do olho.... VI A MINHA FILHA L GANHAR A TAÇA DO MUNDO DE GINÁSTICA.
SENTI-ME A PESSOA MAIS ORGULHOSA DO MUNDO
SOU O PAI MAIS ORGULHOSO E MAIS BABADO TAMBÉM.
A PRIMEIRA COISA QUE FIZ??? MENSAGEM À ESTRELA...... NAO DEVIA.... MAS NAO RESISTI.
Ou seja....voltando ao título do POST, "PELA BOCA MORRE O PEIXE"....tanto que dizia..."I HATE WEEKENDS" e de repente tive um de SONHO.
Eu queria tanto contar melhor este fim de semana, mas vai ficar tal como as imagens.......NA MEMÓRIA
ÀS DUAS MULHERES QUE ME PROPORCIONARAM ESTE MARAVILHOSO FIM DE SEMANA SÓ TENHO UMA COISA A DIZER-VOS



AMO-VOS MUITOOOOO
nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário