terça-feira, 17 de julho de 2012

A MAIORIA DAS COISAS BOAS NÃO VÊM FACILMENTE

Geralmente, as coisas BOAS não as conseguimos facilmente.
Mas quando realmente queremos essas coisas, temos de ser persistentes, de nos sentirmos preparados para as contrariedades.
Eu não sou assim com tudo..... mas quando REALMENTE SEI O QUE QUERO, eu não desisto NUNCA.
Faço tudo o que está ao meu alcance.
Chego muitas vezes a tornar-me chato..... mas que se lixe com F....volto à carga.
Quando aliado ao querer, existe um AMOR, que já tentei explicar MILHARES DE VEZES, e sinto que não consigo exprimir tudo o que de BOM eu realmente sinto..... então aí eu vou buscar todas as minahs forças..... e continuarei neste meu caminho SEMPRE.
Tenho tido momentos menos bons..... MAS A VERDADE É QUE TENHO TIDO MOMENTOS DO OUTRO MUNDO.
A nossa história, no meu ponto de vista.... só vai no início.
Somos um livro com milhões de páginas, que só agora começou.

Às vezes, de pequenas coisas retiro uma alegria enorme, um pulsar de coração que se aproxima da taquicardia...hehehehe...É TÃO BOMMMM.
Gosto de saber que conheço quem amo, quase tão bem como me conheço a mim.
Tenho sentimentos contraditórios em relação ao ciúme...se por vezes desespero e imagino histórias mesmo onde não há.... por outro lado, cria-me uma ânsia boa.... principalmente quando vejo que não tinha qualquer fundamento.
Tenho vivido momentos em que vou às ESTRELAS.
São estes momentos que tenho procurado, são estes momentos que me arrependo de não os ter tido e proporcionado quando tudo fazia mais sentido, são estes momentos que quero continuar a viver......SÃO ESTES MOMENTOS QUE QUERO PROPORCIONAR.

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário