terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pelos vistos e mesmo assim

Estou completamente de rastos....
Ultimos dias com tudo ao mesmo tempo.
Nao, nao me iludi a achar que as coisas estavam resolvidas, mas nao pensei que estivessem assim.
Sou completamente, vidrado.... ja provei a mim mesmo que sei esperar.... mas tambem me apercebi que nao lido bem com algumas coisas, e essas coisas deixam-me completamente partidinho.
Seguirei com a minha maneira de ser, com as minhas convicçoes, com as minhas vontades, com os meus desejos e principalmente, com o empenho que tenho em FAZE-LA FELIZ.
Nao posso esperar, nem querer que sejam comigo como eu sou com as outras pessoas..... mas e inevitavel pensar nisso as vezes.... pode ser que isso seja cobrar.... mas e completamente inconsciente.
Tenho comigo algo que tem o maior significado para mim, e farei o que tenho pensado, mesmo sabendo de antemao o resultado e a resposta.

NAO HA NINGUEM NESTE MUNDO QUE SEJA MAIS AMADA,
QUE A PESSOA QUE EU AMO.

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário