quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Com tanto gostava, parece uma carta à MAE-NATAL

Gostava de poder estar contigo,
Gostava de sentir o teu coração a bater no mesmo compasso que o meu,
De sentir o meu toque percorrer o teu corpo
Como se de uma vontade de descobrir um detalhe no teu corpo que ninguém conhece se tratasse
.
Gostava, e muito, de viver contigo uma VIDA PERFEITA
Sem pesadelos, medos, dúvidas, incertezas ... apenas sermos felizes.
Gostava de não ter que tentar esconder a felicidade quando a sinto,
Gostava de gritar a todos, o que chego a ter medo de te dizer ao ouvido,
De poder usufruir cada instante do teu lado
E fazer dele, mais um instante inesquecível na minha cabeça
Poder sentir os teus beijos nos meus, sentir-te em mim
Sentir o teu peso sobre o meu corpo, sentir a força e desejo do teu abraço.
Gostava de te ver dormir, só para poder as minhas mãos nos teus cabelos, de ver a tua cara em paz
Gostava de poder, e sonhar que a vida vai ser sempre assim!
Gostava AGORA MESMO de ouvir o telefone tocar
De ouvir a tua voz a dizer-me que tens saudades
Mesmo que tenhamos estado juntos ou a falar minutos antes **, uma hora, um minuto ou o tempo de eu escrever isto para ti
E poder dizer com toda a sinceridade: para mim, FOI UMA ETERNIDADE!
Mas vou vivendo essa ETERNIDADE

Essa eterna vontade que sinto por estar contigo, mesmo quando nem tudo está bem
Mesmo separados por um mar de problemas por mim criados
Mesmo enfrentando o inferno dos mortais
A tristeza da manhã, a melancolia do fim de dia.
Eu vou viver essa eterna vontade, uma VONTADE PURA e sincera
A vontade da felicidade de voltar a acreditar na NOSSA vida
De sonhar acordado, de sorrir das lembranças
A realidade de te AMAR, e a vontade de um dia voltar a ser AMADO por ti
Um dia, vou voltar a poder dizer de boca cheia, a saber que terá um bom efeito em ti ...EU AMO-TE

MORRO DE SAUDADES


**(foi mais ou menos aqui que voltei a escrever lol)

NSVST
GMMMMMMMMDT
(*)




Sem comentários:

Enviar um comentário