segunda-feira, 4 de março de 2013

Título???? SEI LÁ EU

Tenho em mim, um sentimento do tamanho do Mundo.
Infelizmente, eu não sei ir pela razão...esta merda deste meu coração é MAIOR QUE EU.
Tudo faço para me tornar o menos desagradável possível para as pessoas que gosto.... mas realmente... quando paro para pensar.... DASSSSS eu sou INSUPORTÁVEL.
Tenho tanto para dizer....e não consigo.
Tanto para revelar... e medo de o fazer.
Tanto para dar... e não ter como.

Sabendo que nada nem ninguém, me está a cobrar seja o que for, não deixo de sentir que estou a pagar caro por todas as asneiras que fiz no passado.

Às vezes dou por mim a ver o meu blog (este), e penso.... faz sentido???  Pois, não fará sentido para ninguém...SENÃO PARA MIM.

Queria começar para aqui a desabafar, mas sinto que não o posso, nem devo fazer.

Fica o registo de que ................ esqueçam....

NSVST
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário