quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dias 27 de Fevereiro

É talvez um dos dias mais marcantes da minha vida.
Têm-me dito que é um dia como os outros.... PARA MIM NÃO É.
Queria, mais uma vez falar sobre ele e sobre o que para mim representa.... mas vou poupar-vos a isso.

Nos três links seguintes fica um pouco dos meus devaneios sobre os mesmos... Especial 1Especial 2Especial 3

Tenho muito, mas mesmo muito mais a dizer. mas acho que são escritas que vão ficar para mim (mais uma).

Há uma coisa que quero aqui deixar registada.... Estou longe... muito longe dos meus 3 objectivos... por vezes uma fraqueza enorme apodera-se de mim...um sentimento de impotência em relação a tudo.

Não há ninguém neste mundo que se dedique, esforce, goste, ame, deseje mais do que eu... os 3 são tudo para mim.

AMO-VOS

NSVST
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário