terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Em busca do (quase) Impossível

Não há nada que eu considere fora do meu alcance, antes de tentar, tentar e tentar mais um bocado.

Apesar de estar meio "nhaca", o meu empenho e dedicação em busca de sorrisos e alegria das pessoas que gosto é inalterável.

Pena que tenha recebido este mail hoje, talvez se fosse amanhã, depois ou depois me tivesse deixado ainda mais feliz.

Não vou desistir, não sei e não quero e neste caso, parece que já estive mais longe.

Todo este empenho devia ter vindo muito, mas mesmo muito antes...mas sempre ouvi dizer...MAIS VALE TARDE QUE NUNCA

Dear ***,
Many thanks for your interest in our wines. We do not have an importer in Portugal, but our importer in Belgium carries our full line and is able to ship to you. I've copied him, ************** of ***** Wijnen, on this message. If you can tell ************ a little more about the ***** Wines you are interested in, and provide a delivery address, he can prepare a quote.
Please let me know if you have any other questions for me, I'm happy to answer.
Kind Regards,
Amy


nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário