sexta-feira, 10 de maio de 2013

O meu orgulho...e mais ainda não sei o quê

Mais uma vez, coisa que já vem sendo habitual, lá fiquei eu armado em BONGA com uma lágrima no canto do olho.... só que lágrima boa, de orgulho e comoção.
Eu posso tentar explicar, em textos, em palavras, em sorrisos, em saltos... mas nunca vou conseguir transmitir o que realmente sinto em relação a isso.
Se de manhã eu falava com a L e ela me dizia... Pai, desta vez não é a mesma coisa, nesta vieram os Chineses, os Americanos e o Ucranianos para se juntar a todos os outros bons... desta vez não vai ser como foi em Portugal..... E REALMENTE ELA TINHA RAZÃO...não foi igual... FOI MUITO MELHOR.... Porque se antes alguém tinha dúvidas do potencial da minha filhota, e podia sempre haver a desculpa...ah e tal mas os outros não vieram...desta vez (como diz o Jorge Jesus) a carne estava toda no assador....E MAIS UMA VEZ A MINHA FILHA SUBIU AO PRIMEIRO LUGAR.
Alguém ser o melhor do mundo a fazer seja o que for é uma experiência para muito ...E SER PAI DE ALGUÉM ASSIM TAMBÉM :D
Venha o dia de hoje... independentemente dos resultados..já és a MELHOR.
Como se faz alguém acreditar que depois de tudo o que se escreveu, de tudo o que se disse, de tudo o que se tem feito, que o que digo e sinto é verdadeiro e puro.
Enfim...foi só um aparte no post...life goes on (melhor ou pior) e à que deixá-la seguir day by day

nsvst
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário