quinta-feira, 30 de maio de 2013

Partiu??? Então arranja... não deites fora.

Sendo o mais novo de uma série de irmãos, numa família que, não se pode dizer que vivesse mal, mas também não vivia com fartura... fui desde pequeno ensinado que quando algo se parte, não devemos logo deitar fora...devemos fazer todos os esforços para consertar, reforçar e voltar a dar-lhes Vida.
Esse foi um dos ensinamentos que coloquei, numa relação que para muitos parecia partida para sempre, e que aos olhos de alguns era coisa para deitar fora e arranjar outra.
Quero agradecer aos meus Pais, esta força que me deram, e esta maneira de enfrentar a vida, pois sem isso, eu não estava neste momento a viver os momentos felizes que vivo, e preparado, para qualquer coisa que possa acontecer.
Sinto-me cheio de força, para dar força. Para estar ali sempre que for preciso, e quando não for também.
As coisas que se têm dito, não são ditas da boca para fora.... não são ditas por dizer. São reais, são fortes, são sinceras.
A vida vai sendo pautada de altos e baixos. Os meus baixos, são pesados, intensos... mas os altos são os que quero perpetuar, porque são altíssimos (vertiginosos), intensos, partilhados, sinceros.
Estou a viver tudo o que sempre desejei.
Não estou a ter a mesma relação, com a mesma pessoa.... estou a ter uma nova relação COM A MESMA PESSOA. Sendo nova, nada do que ficou para trás ficou ou ficará esquecido, será corrigido o que estava mal, serão cometidos novos erros, e serão vividos e dado o VERDADEIRO valor aos momentos Bons, Óptimos, Excelentes, Maravilhosos, Espetaculares, Doidos, etc, etc...
A sinceridade, e o respeito pelas vontades, desejos, neuras, fúrias, problemas e seja lá o que for,  um do outro está acima de tudo.
Toda a dedicação, Amor, vontade de agradar que tive este ano não se irá perder....  QUERO CONQUISTAR TODOS OS DIAS....TODOSSSSS

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário