quinta-feira, 6 de junho de 2013

MESTRES

Tinha...tinha muitas saudades de me sentir assim.
Activo, bem disposto, com energia (cheio dela), com vontade de fazer mais, de ter mais, de ser mais.
Esta mulher, é tudo o que eu sempre disse, o que eu sempre pensei....e muito mais que nunca disse, mas que PENSEI ;)
Dizem que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher...neste caso ... por trás de um homem está a MAIOR (não de tamanho) delas todas.
O tempo tem sido pouco, os horários não facilitam, mas a sensação que dá é que são sempre tão, mas tão bons, que mesmo que o dia tivesse 72horas e fossem todas passadas com ela, o tempo iria continuar a ser pouco.
É com os erros que se aprende??? parece então que eu e ela TEMOS UM MESTRADO... os erros foram muitos, mas acabámos por ficar MESTRES com tanto que aprendemos.
Falar, falar e mais falar e nos intervalos....
Conheço-a como ninguém e vice-versa.
Gosto de estar feliz e saber que a faço feliz.

EU ESTOU

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário