segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que eu gosto disto

Não há programa, por mais simples que seja, que nãi me pareça o melhor programa do mundo.
Sem dúvida, que o mais importante não é ir à praia, ir a um churrasco, ir a um arraial...o mais importante é COM QUEM o fazemos.... e neste momento.... todos os programas são Fantásticos, porque a companhia é a Melhor.
Gosto tanto desta empatia que tem com os meus filhos e de ver a forma como eles lhe recorrem, tanto para desabafos, como para também eles projectarem um futuro.

Todos os dias me apetece uma Overdose desta mulher.
Os projectos são mais que muitos, haja tempo e dinheiro para eles :)
ACHO-LHE UMA GRAÇA A GRAÇA QUE EU LHE ACHO.

nsvst
GMDT
(*)

1 comentário:

  1. parece-me que estamos quites quanto a direitos de autor...AAA

    ResponderEliminar