sexta-feira, 18 de maio de 2012

CABEÇA DE ESTRELA

Passaram as primeiras 24horas que deixei de fumar (eheheh). Em mais de 25 anos que fumo, nunca tinha tentado deixar de fumar, e acho que só estive 24 horas sem fumar, quando estive internado para ser operado..... e mesmo assim fumava às escondidas.
De repente, em jeito solidário ou em jeito de aproveitar a boleia e ter uma motivação especial... CÁ ESTOU EU no início de mais uma guerra.
Para já tudo tranquilo..... a minha cabeça está tão ocupada com os meus sentimentos, vontades e desejos, que nem se lembra que não há nicotina há tanto tempo.
Esta cabeça não sai desse lugar, só vê estrelas por todo o lado, e está sempre a magicar o que fazer a seguir para poder estar, para poder agradar, para motivar, para criar vontade que sintam o mesmo que eu.
Qualquer dia tenho a cabeça assim:

Sinto que tenho alterado (naturalmente) toda a minha vida e maneira de ser.
Tenho novas vontades, novas motivações, novos desejos e NOVAS FANTASIAS :)
Quero continuar com sentimentos BONS. Não deixo de acreditar que mereço.... merecemos.... merece.... que tenhamos uma vida como a que idealizámos para nós os dois (e mais uns tantos).
Há muito que batalhar, muita pecinha que ainda tem de ser encaixada..... é um puzzle dicífil, mas eu TENHO A CERTEZA que o VAMOS completar.
Sei que não devia por isto neste post, mas não resisto....... ADORO-TE ESTRELA
FORÇA para esta GUERRA QUE AÍ VEM.

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário