domingo, 6 de maio de 2012

a minha MÃE é sempre melhor que a dos outros

Para mim, o dia da Mãe não é hoje.
Em minha casa sempre se festejou o dia da MÃE no dia 8 de Dezembro, SEMPRE.
De há pouco mais de dois anos para cá, mesmo já não tendo Mãe o dia 8 de Dezembro, teve três novos motivos para que esse dia continuasse a ser especialíssimo.
De qualquer forma, COMERCIALMENTE é hoje o dia da Mãe, e indo à janela ver a Lua que está ENORME, só me ocorre uma lenga-lenga que a minha MÃE me dizia TODAS as noites, antes de me deitar.

Boa noite LUA...

Boa noite ESTRELINHA...

Já não há meninos na Rua...

O ___ vai para a caminha


TENHO MUITAS, MAS MUITAS SAUDADES MESMO

(mal sabia a minha Mãe que muitos anos mais tarde eu ia ter uma ESTRELINHA na minha vida) hehehehe

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário