quarta-feira, 9 de maio de 2012

PERPETUAR MOMENTOS

Quero muito que um dia as coisas sejam como eu sonho e idealizo.
Há expectativas que tenho que (espero) irão surgir por si.
Não as forçarei, mas se não dou espaço para acontecerem, vou ficar sempre à espera.
Estou numa fase "deliciosa", numa fase que gostava que continuasse para SEMPRE.
Tenho a noção que não será sempre assim, mas depende de "mim" (infelizmente não só) prolongá-las, multiplicá-las e vivê-las com a maior intensidade possível.
Se a felicidade são momentos.... ENTÃO QUE A MINHA VIDA SEJA UM MOMENTO.
Eu fico maravilhado, embasbacado, com uma imaginação do tamanho do mundo, com vontade de coisas boas, um piroso.
Basicamente, quero o que tenho querido sempre, sentir-me desejado... sentir que sentem a minha falta (de uma forma positiva), sentir que ganho a confiança.
Quero proporcionar momentos inesquecíveis, quero ser importante e...
e...
e... quero.... não... não vou escrever, até me tremem os dedos.
O que quero é que os objectivos que tracei sejam atingíveis, mas principalmente que depois de serem, sejam mantidos com a mesma força com que os conquistarei. Quero CONQUISTAR TODOS OS DIAS.
XIII ficava para aqui a escrever, muita muita coisa.... mas as pessoas a quem me estou a referir, já devem estar com as orelhas a ferver.
GOSTO MUITO DA MINHA * E DOS FILHOTES.... HAPPYNESS

nsvst
GMDT
(*)

2 comentários:

  1. Acho admirável essa força de vontade que passa em seus escritos, tem tanta confiança que chego a ter a certeza que irá obter (e conservar) o sucesso. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Bia.
      A confiança que tenho tem altos e baixos, e quando está em baixo, torno-me até depressivo... mas há uma coisa que eu acredito muito.... ser fiel aos meus sentimentos, e persistente faz com que eu ganhe forças, e depois.... as pessoas de quem falo merecem TUDO DE MIM.
      Beijinho BIA

      Eliminar