quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

a minha... REALIDADE

O tempo passa, as situações mudam, os problemas alteram-se, mas, os meus três objectivos mantêm-se.

Pode até parecer estranho, mas sinto que não sinto mais do que sentia há um ou dois anos atrás em relação a nenhuma das pessoas em questão ... a grande diferença é que estou sem dúvida com os pés bem mais assentes na terra.

Consciente de que, faço de tudo o que está ao meu alcance, para me sentir bem comigo e com eles.

Apesar de tudo (sem esforço - faço porque gosto), para os manter perto de mim ... infelizmente parece que,  NÃO ANDO A FAZER BEM.

Não consigo conquistar os seus corações, nem mesmo demonstrar que apesar de episódios passados - EU SOU A PESSOA EM QUEM PODEM E DEVEM CONFIAR.

Com mais ou menos força ... eu cá vou seguindo o meu caminho sempre na mesma direcção, por um ou por outro trajecto diferente... mas sempre na mesma direcção.

Ao longo de todos os anos da minha vida, nunca estive tão seguro dos sentimentos que tenho por alguém. A vida pode dar mil voltas, mas este sentimento que tenho pelos meus filhos e pela Mulher da minha vida, NUNCA MUDARÁ.

Quando comecei a escrever este post, tinha um texto já estruturado dentro da minha cabeça, frases já bem pensadas, palavras fortes, sentimentos bem descritos, mas... como uma vez disse a alguém, não vale a pena pensar em grandes discursos, quando a finalidade é sempre a mesma...

AMO-VOS

Não Sei Viver Sem Vocês
Gosto Muito De Vocês
(***)

Sem comentários:

Enviar um comentário