quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tachos no fim de ano

O que é que eu posso dizer destes dias que passei, com o pretexto da passagem de ano??

Simplesmente fantásticos....EU ADORO ESTAR COM QUEM EU GOSTO e isso para mim faz com que seja um programa Ideal.

A Boa companhia e os bicos do fogão sempre acesos, são sem sombra de dúvida para mim uma coisa perfeita.

Queria escrever mais e mais sobre estes dias...tenho de ver como e quando o faço.

Fica só o registo que Vivi um fim de 2012 FANTÁSTICO

nsvst
GMDT
(*)

1 comentário:

  1. Antes do mais, FELIZ ANO NOVO!!!
    Vinha aqui ver se te escrevia alguma coisa de jeito, mas é virtude que não tenho. Deixo-te um sorriso e um abraço de alento e vontade para que, neste ano, que pelos vistos já começou bem, consigas trazer a tua "nsvst GMDT" para junto de ti.
    Sê Feliz e nunca percas a graça dessa tua arte de inventar ... e sonhar!

    ResponderEliminar