segunda-feira, 27 de maio de 2013

De regresso à Vida...

... mas desta vez para SEMPRE.

Apesar do muito que por aqui escrevi, só eu sei o tanto que lutei, para recuperar o que um dia QUASE perdi.
Tenho a minha ESTRELA de volta, mais forte que nunca, mais dedicada que nunca, mais lúcida que nunca.
Agora sim, sabemos a dimensão do que nos une.
Nunca perdi a esperança, apesar dos meus altos e baixos.
Confesso que nestes últimos tempos, andava a lutar contra mim próprio, mesmo não me apercebendo de que o estava a fazer... para me afastar, para abrir espaço a outras coisas, a outras sensações, a outras gentes.
Sinto que agora tudo será diferente...que desta vez sabemos melhor do que nunca ao que vamos, bem conversados, bem resolvidos, conscientes de que nem tudo são rosas (túlipas), seguros de que apareça quem aparecer... aconteça o que acontecer...o que temos um pelo outro é muito mais forte do que tudo o que se possa imaginar.
Muita coisa vem aí ainda, mas lutar, persistir, dedicar, acreditar e acima de tudo Amar, fará com que possamos seguir em frente SEMPRE.
Pode ver este ou aquele, esta ou aquela, mas ambos sabemos que acima de tudo a nossa relação é NÓS.
NÓS os dois, NÓS os sete, NÓS os oito (ou nove sei lá).... estamos a tempo de tudo e cheios de vontade para tudo o que por aí vem.
Ao fim de este ano e meio de sensações (confesso que na maioria menos boas) contraditórias, aqui estamos os dois "firmes e hirtos como uma barra de ferro" (não vou comentar o hirtos).
Sinto que valeu a pena, valeu muito a pena todos este ano e meio que passou, fez-me crescer, deu-me oportunidade de demonstrar O QUE É GOSTAR DE ALGUÉM.
Se numa zanga normal num casal, se diz que o melhor é fazer as pazes.....IMAGINEM o que é fazer as PAZES numa "zanga" de ANO E MEIO, cheia de desejo à mistura.... enquanto imaginam... vou ali escrever no outro blog e já volto....hehehe.
Sinto-me feliz.... sinto-me muito feliz.

Ia agora por uma imagem... mas este não é um blog pornográfico.

NSVST
GMDT
(*)


4 comentários:

  1. Olha, eu não percebo nada dos teus códigos, nem dos dos outros, mas também não tenho que perceber, mas percebo, no entanto, que estás Feliz, que conseguiste. Fico contente por ti, acredita. Compra-lhe flores, pega-lhe ao colo, canta-lhe. Inventa-te, inventa-a, inventem-se. E que o "para sempre" se escreva todos os dias. Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  2. Feliz por você, de verdade. :) Um abraço!

    ResponderEliminar