terça-feira, 19 de junho de 2012

DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO

Nesta mixórdia de sentimentos, sobressai o maior de todos.....
ESTOU MUITO FELIZ POR TI.
Aos poucos vai tendo o que quer e precisa, no emprego muito mais realizada, as amizades a serem recuperadas, o ânimo aos poucos vai sendo maior e por maiores períodos.

Vai ter tudo o que merece Quero poder vê-la feliz, de sorriso na cara, a ser rasgada de elogios pelas suas capacidades.
Penso que o local vai ser inspirador, para que possa voltar a ser uma série de coisas que gosta de fazer, e que neste momento além de gostar vai ter necessidade de fazer mais e mais. Os _______ estão óptimos, a fazer o que é normal para as idades.
TUDO SE ESTÁ A RECOMPOR. Finalmente um lugar onde vai ter prazer em estar.
Não sei o que é que isto vai dar, é aqui que entra a mixórdia de sentimentos, mas não, não vou falar deles, vou ter de os guardar para mim e aguentar-me à bronca, mas seja o que for, eu quero muito que a minha Estrela seja muito muito feliz.

QUERO MUITO VER-TE FELIZ
E FAREI TUDO O QUE TIVER AO MEU ALCANCE
(se puder ser comigo ao teu lado melhor)

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário