sexta-feira, 29 de junho de 2012

MAS QUE MOMENTO :)

Bendito CIGANO que me abordou hoje na rua.... eu já simpatizava com a raça cigana (alguns claro), mas hoje à conta de um deles foi-me proporcionado talvez o melhor momento desde há muitos meses (um dos, vá).
Como já disse algures num post..... as coisa mais simples passam a ter um significado BRUTAL, quando se sente o que eu sinto por certa pessoa.
Hoje, na minha hora de "almoço", ofereci um presente, simples, barato.
O ar de espanto, o SORRISO e o ar de felicidade que proporcionei, foi qualquer coisa que me deixou nas nuvens.
FIQUEI MARAVILHADO....... FOI SEM DÚVIDA NENHUMA UM DOS MOMENTOS FELIZES QUE TENHO VIVIDO.


Uma coisinha tão, mas tão simples que me deu um momento que NUNCA MAIS IREI ESQUECER NA VIDA.


ADORO-TE
EU AMO AMAR ASSIM
(às vezes...hehe)
NSVST
GMDT
(*)
(sem dúvida alguma)

1 comentário:

  1. Acredito completamente nos sentimentos e presentes simples...geralmente são os melhores. Um abraço!

    ResponderEliminar