terça-feira, 5 de junho de 2012

KEEP CALM


Gostava de estar.... onde eu gostava de estar. No meu mundo particular onde eu não consigo permanecer, em lugares que eu gostaría de estar. Mas como estou "aqui", fico aqui, é tudo uma questão de calma??? Imagino que sim.
O máximo da minha Estrela que posso trazer para cá é... MANTER A CALMA. Por umas músicas a tocar, umas cores alegres olhar... fico calmo, porque o meu "mundo" existe e é ele (ela) que me faz continuar vivendo.
É a minha Estrela quem me conhece, e que me faz reconhecer que eu existo.
Acho que faço o que devo fazer, mas sempre com a sensação de precisar que a minha Estrela esteja lá para mim, e isso me devia ACALMAR, na maioria das vezes.
Infelizmente, eu tenho a consciência do chão que piso, do ar que respiro..... tenho de me concentrar nisso e lembrar-me que não fui posto fora, que posso estar junto.... E ISSO DEVIA-ME ACALMAR.
Quero ter a sensação que a ESTRELA está a vir de novo para mim.
Os sorrisos voltando às nossas caras, a sensação de conforto, quero derreter no seu peito, quero continuar a poder amá-la...porque sim eu AMO MUITO.

É ISSO QUE EU QUERO..... FAZER DELA A ESTRELA MAIS FELIZ DO MUNDO

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário