segunda-feira, 25 de junho de 2012

O SENTIDO DA (minha) VIDA

A minha vida neste momento baseia-se em três grandes pilares e aplicam-se a três grandes pessoas.

Sonhar, Lutar, AMAR, são três coisas que se aplicam aos meus filhos e à minha Estrela.

A minha vida só tem um sentido e.... aponta para as estrelas

Sonho contigo, mesmo sem teu amor.
Amo-te, como nunca amei nenhuma outra pessoa.

Amo mais que minha própria vida.
Luto pelo teu amor, mesmo sabendo que nesta fase é impossível.
Logo o sentido da minha vida és TU e eles


Há uma frase muito batida que é a seguinte:

"Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm"............ pois, em teoria eu sei disso..... mas não o sei fazer, não o quero fazer e tenho pânico de tentar.

Só duas coisas podem surgir...ou se fartam de mim e entro num beco sem saída, e não me querem mais suportar..... ou realmente se convencem que eu sou QUEM MAIS LHES QUER BEM e que sou a pessoa que as pode AJUDAR a serem muito felizes.

Um dia vão olhar para mim e é isto que vão ver.....tanto que eu tenho para dar

Estou sinceramente convencido que eu sou esta segunda hipótese.

AMO-VOS MUITO. SÃO TUDO O QUE EU QUERO PARA A MINHA VIDA E TUDO O QUE NECESSITO PARA ME COMPLETAR E SER REALMENTE FELIZ.

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário