quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10 anos....

... para algumas coisas é uma ETERNIDADE, para outras, parece que foi ontem.
Neste caso específico, foi ontem...aliás... foi hoje.
Faz dez anos que nos deixou, supostamente, para um Mundo melhor (para quem acredita).
Não tem a ver com o meu lado lamechas..... ELA faz-me MESMO muita falta.
Felizmente, não sou daqueles casos que me queixo, a dizer que devia ter-lhe dito muita coisa, que lhe devia ter dito a falta que me faz, ou o quanto gostava dela.... sempre o fiz.... até mesmo naquela idade parva da adolescência, em que achamos que os nossos pais só existem na nossa vida para nos atrapalhar.
Sinto realmente a falta, tenho umas saudades imensas, e sei, que nestes 10 anos me teria ajudado e orientado em muita coisa.
Quis, quero e vou continuar a querer, ser e representar para os meus filhos o que ela conseguiu ser para os seis filhos que teve (sete), no meu caso não está fácil... mas a esperança não acaba.
Tenho vontade de escrever muito mais sobre a pessoa fantástica que era, sobre a força que tinha, mas penso que vou entrar num campo muito pessoal e sentimental, que aqui não faz sentido.
No entanto, não quis de marcar este dia neste blog, onde muito tenho desabafado.

MÃE

Saudades de sentir a cruz que me fazia na testa, sempre que eu saía de casa (mesmo ela não sendo das pessoas mais católicas que eu conhecia... hehehe)

Para aquela que É a pessoa mais importante da minha vida.... fica um beijo enorme, esteja, ou exista onde quer que seja.

Vou aprendendo a viver sem si
GMDS (******)


Sem comentários:

Enviar um comentário