sábado, 8 de dezembro de 2012

Nervoso miudinho num dia Especial

Fiz e farei de tudo para que seja um dia inesquecível.

Pena que eu tenha optado por ir encher o "bandulho" ontem à noite... é que depois perde-se a vontade de seja o que for.

E agora??? Agora gostava de ser uma daquelas formigas que aparecem lá por casa.... só para ver o reboliço que por ali anda heheheh..pagava para ver "black woman on stage" lol.

Afinal, fui SEMPRE eu que retirei as hipóteses de estar presente em TAMANHO EVENTO, mas por outro lado...fiz sempre questão de estar presente.... de uma forma ou de outra.

Quem sabe, ainda estarei mais.

Fica aqui o desejo de um dia muito especial para três pessoas que eu adoro e que me fazem muita mas mesmo muita falta.

Imagino que hoje não lhes saia da cabeça as musicas mais foleiras...mas o que é uma festa desse género sem as foleiradas :)

PARABÉNS

MA
nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário