terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Insonias

As saudades que tenho de ter um sono descansado, seguido, de umas boas horas.

É coisa que não provo faz muito tempo.

Por esta, ou por aquela razão, há sempre um motivo que põe o meu cérebro em modo de corrida e não me deixa dormir.

TALVEZ AS INSÓNIAS SEJA O PAGAMENTO QUE TENHO DE FAZER, POR TODAS AS NOITES QUE NÃO QUERIA DORMIR NA MINHA CRIANCICE E ADOLESCÊNCIA.

Pois, pode ser uma das razões....e foram muitas que deitei fora..... se fosse essa a razão das minhas insónias, mais valia mesmo era eu não dizer mais nada..... gozei MUITO.

Ou então que seja como diz a imagem...que signifique que eu estou acordado..... em sonhos bons de alguém

Neste momento, queria adormecer e acordar no dia 2 de Janeiro (ou 31 de Dezembro..... mas isso ja envolvia outras pessoas).

VÁ LÁ VITINHO, CHICO ESCURO, PATINHOS, ou seja lá o que for...... ponham-me a dormir umas 8 ou 7 horas de seguida (alguém dizia os números assim).


Sonhar sonho eu muito...o que não é nada mau.....porque eu tenho ESTA MANIA ESQUISITA de correr atrás dos meus sonhos.
ENORMOUS DREAM

SEJA O QUE FOR..... UMAS HORINHAS SERIAM MUITO BEM RECEBIDAS COMO PRESENTE DE NATAL
nsvst
GMDT
(*)


Sem comentários:

Enviar um comentário