terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alegria, Euforia, Felicidade...

... por umas horas.

Agora, um pouco mais calmo, posso (muito resumidamente) falar do meu fim do dia de ontem.
Seis da tarde, lá ia eu pela rua, telefone em punho a servir de GPS. Vira aqui, vira ali, agora em frente, a indicar o caminho de como chegar até mim.
Lá ficámos, um sentado ao lado do outro, para onde? NO IDEA. Qualquer lado serve, não é o lugar que conta é a companhia.
Não foi a primeira nem será a última vez que saímos sem destino, e praticamente sempre correu às mil maravilhas.
Segue para aqui, pensamos ir para ali e acabámos acolá.
Bebemos café??  Naaaa eu para mim acho que é uma caipiroska (yesssss). Duas caipiriroskas por favor.
Tempo fresco já a dar para o frio, mas a primeira foi bebida na esplanada entre olhares profundos (meus), conversa a quebrar o gelo, festinhas, muitos cigarros e até um pintar de unhas :).
Eu aí ainda não tinha percebido, se aquele caipirinha acabava e era o fim do encontro, mas NÃOOO, foi aí que ouvi, tenho de estar em casa às onze, meia noite o mais tardar, Qual Cinderela :)
Fomos para dentro e... vamos variar, agora é uma Morangoska.... Duas Morangoskas por favor, e já agora uma tosta para ensopar... hehe (tudo serve de pretexto... parece os meus telefonemas).

A conversa, as festinhas, os olhares, os toques por baixo da mesa indicavam que a nossa empatia está toda lá, TODA, mesmo que os sentimentos de parte a parte não sejam (ainda) os mesmos.
Eu perco o controle com aquela mulher (é tudo para mim)...por mim tinha-me enfiado na casa de banho com ela.... mas pronto...EASY é a palavra de ordem.
Acabada a morangoska, mudámos para um sofá...QUE BOMMMM.
Confortáveis, juntinhos...isso pede mimos, beijinhos, e mais duas Caipiroskas e para ensopar mais um pouco, mais uns petiscos.
Tão bom.
Era inevitável os beijinhos, era inevitável os toques mais íntimos e o ...... desejo a aumentar e muitoooo.
Entre tudo isso, conversas mais sérias, essas também são inevitáveis e por vezes pesadas, mas têm de ser, só assim poderemos chegar a algum lado
Ontem apesar do esforço, lá me fui aguentando, já a minha estrela teve um pouco mais de dificuldade. Mas faz bem, ficar com as coisas cá dentro não faz bem a ninguém.
Nada disso diminuiu o desejo enorme que tínhamos, Não era suposto, até porque não havia condições.... mas tinha de ser...tínhamos de sair dali. A conta por favor. E lá fomos nós.
Entrámos no carro, os beijos foram maravilhosos. Aí sim pude TOCÁ-LA. Que saudades que eu tinha de lhe tocar, de me encostar..... de beijar daquela forma. O local não era o ideal. Não podíamos ficar ali tínhamos de ir, tinhamos de estar... já não dava para evitar, não era de certeza o cenário imaginado, mas o DESEJO era enorme(falo por mim, mas senti o mesmo dela).
Comportámo-nos, endireitámos as roupas, KIMBRA no rádio e seguimos, sem saber para onde.
Voltas e voltas, mas onde? Estávamos bem, apesar de termos tido conversas mais pesadas, o ambiente estava bom. Tive direito a uma "serenata", que bom foi vê-la assim. Bem disposta, a cantar para mim em jeito de provocação.
Pedi-lhe para ser eu a pegar no volante do seu carro novo e decididamente arranquei....
Já sabia para onde ia. O único local que me lembrava, sem gente (achava eu) e sem luzes.
Uma vez estacionados, acendemos um cigarro, trocámos meia dúzia de palavras, e nem o cigarro chegou a meio e agarrámo-nos um ao outro e FIESTAAAA.
Mais não posso dizer sobre isto, como devem imaginar.
Há só duas coisas que ainda posso fazer.
Uma é dizer que AMEI, AMEI, AMEI. Não fiquei com mais esperança do que já tinha, mas sem dúvida que foi uma sensação que várias vezes tive medo de nunca mais sentir na vida.
A outra é deixar-vos uma imagem de tudo o que vos posso contar do que se passou depois.
To sexy to show

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário