quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OH PRA MIM...

De vez em quando, muito menos vezes do que as que desejo.
Tenho direito a umas "horas" que parecem "minutos", e minutos dos bem pequeninos.
Fico radiante da vida quando tenho direito a eles.... corro para não me atrasar, e só penso.... espero que o relógio se avarie.
São uns minutos que me preenchem. São minutos que na altura parecem muito pouco, mas que depois me sabem como se tivesse tido mais uma vida nesse dia.
Fico embasbacado a olhar, a ouvir... tudo serve, para eu abusar.... toma lá uma beijoca, toma lá uma festinha, toma lá um mimo.
Quando chega ao fim só me ocorre dizer duas coisas......... JÁÁÁÁ? e AMANHÃ À MESMA HORA NO MESMO SÍTIO?
A sensação que tenho é que devo ficar ridículo a olhar para ela....... SOU COMPLETAMENTE IN LOVE POR ESTA MULHER


nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário