sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A minha outra face...

Tudo pode mudar.
As pessoas aprendem com os erros dos outros, mas principalmente com os seus próprios erros.
EU APRENDI, aprendi de várias formas e sobre várias coisas.
Às vezes há pessoas que precisam de um embalo para levar balanço nas subidas que nos vão surgindo, outras precisam de um abalo, para terem a noção do que querem e do que não querem perder.
Eu?? preciso das duas, e tive....bem fortes. Aprendi sim, e até uma azémola como eu aprende.
Há vários erros que foram cometidos, e o principal foi a precipitação, por mais que uma vez.
Não é um meio-termo, é o TERMO. É esse que sabemos que as coisas correm bem que devemos explorar e não combater.
A saudade por vezes não me deixa reagir da melhor forma. Talvez por falta de coisas que entendo como necessidades minhas. A presença, a participação nos bons e nos maus momentos.
Os momentos que ainda existem, são momentos que mesmo eu não conseguindo mostrar, são sem dúvida OS MOMENTOS.
As coisas vão mudar sim, PARA MELHOR. Não acreditas???...Tenta, tenta por favor é já aqui ao lado, está quase lá.
Eu aguento, aguento os comboios que vão passando por mim. Dou a outra face e volto à luta. Eu AMO e quem AMA luta.
Sei que é difícil, mas se conseguires ver que estou a ser sincero talvez não te desligues, talvez vejas que TUDO PODE MUDAR e que realmente é uma questão de tempo e oportunidade, mas não para o cenário negativo que vês hoje.
Que se lixe o facto de ser lamechas, piegas ou mesmo foleiroco.
EU SOU APAIXONADO POR TI E APESAR DE TODA A GENTE QUE ME RODEIA, ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.
Não me trates à bruta please.

GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário