quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Obrigado Alemanha!!! DANK DEUTSCHLAND!!!

Pois é..... está a chegar o fim deste mês bissexto. Outro dia destes só daqui a quatro anos.
Esta foi a primeira vez que que criei um blog. Pena que só tenha descoberto o gozo que isto me dá agora..... mas tenho ido a um bom ritmo....estou a compensar o atraso :)
Dá-me realmente gozo, porque escrevo o que quero, como quero, sobre o que quero... e só é lido por quem quer.... só quem vem aqui propositadamente lê todas as tolices (para mim não são tolices) que escrevo. São coisas que não são impingidas aos olhos de ninguém ao contrário do que se passa nas redes sociais.
A Estrela já teve vários blogs, e já me tinha sugerido várias vezes fazer um.
Tinha-me sugerido eu começar por fazer um sobre COMIDA.... sim comida, eu tenho algum jeitinho para cozinhar.... um dia vou ter um e se possível com ela.
Mas estou a escrever este post, pelo seguinte.... uma das coisas que dá gozo num blog, é de vez em quando ir ver as Estatísticas (de vez em quando não...eu passo a vida a ir ver), ver quantas vezes já viram o nosso blog (diaria, semana e mensalmente) e a origem dessas visitas (nacionalidades).
É com este último ponto que se prende a minha CURIOSIDADE.
Eu já tive algumas visitas da Ucrânia, dos Estados Unidos, da Rússia, de Portugal....mas o país que mais me visita....e todos os dias.... é a Alemanha. São quase 50% das visitas.
Apesar de me dar alguma alegria, não deixa de me causar estranheza. O que faz alguém na Alemanha a ler um blog de um gajo que não escreve nada de jeito....imagino que seja alguém português a viver na Alemanha.
Bem, apesar da tal estranheza, deixa-me contente....ALGUÉM, a quem eu não impingi nada vê o que escrevo e para esses alguém...(digo esses porque acredito que com o número de visitas que verifico, seja bem mais que uma pessoa) muito obrigado.... eu vou andando por aqui, com os meus altos e baixos e esperando que daqui a uns tempos estas e muitas mais pessoas venham ler as minhas baboseiras, cada vez mais alegres, porque é para a felicidade que eu quero caminhar.

MUITO OBRIGADO ALEMANHA
(E CLARO AOS OUTROS TAMBÉM)

Sem comentários:

Enviar um comentário