quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Apaixonado é um momento bom. Eu AMO

Sou um Homem apaixonado.
Sem esquecer uma série de outras coisas que tenho de resolver, como emprego, ou voltar a ser um orgulho para os meus filhos como quase sempre fui, não consigo tirar a minha Estrela da cabeça.
Tudo é pretexto para lhe mandar uma mensagem, um mail, um telefonema.
A verdade é que tenho muito que mostrar sem ser só que a Amo, disso tenho a sensação que ela sabe.... e ao menos nisso, penso que acredita.
Quero sentir que ela sente a minha falta, quero sentir que tem vontade de estar comigo, de me falar de me ver.
Tenho saudades, dos passeios, dos cozinhados, das conversas, dos mimos, do poder ligar quando me apetecer, de dormir nu agarrado a ela.
Tenho vontade de agradar, e poder fazê-lo, dos conselhos que me dava, de nos enfrascarmos só porque sim.
Falta-me toda a simplicidade, bastava-nos uns trocos no bolso, uma garrafa na mochila, uma máquina fotográfica na mão. As noites duravam até às tantas, só a andar pelas ruas de Lisboa.
Falta-me o NAMORO, os cafunés, as festinhas, as massagens, O SEXO. Sobre este ultimo tema só tenho a dizer... tenho quase ... (muitos) anos e nunca tive tão bom.
Tenho saudades dos filhos dela.... tenho muitas saudades dos filhos dela... não vou falar sobre eles aqui, só dizer que os senti como meus e que TENHO MUITAS SAUDADES DELES.
Quero voltar a ser a primeira pessoa com quem fala de manhã quando acorda, a última que fala antes de dormir.
Quero que ser a primeira pessoa com quem quer falar quando se passa alguma coisa boa, ou alguma coisa má, ou mesmo quando não se passa nada.
Tenho vontade de lhe mostrar coisas que nunca mostrei, de lhe fazer coisas que nunca fiz.
Tenho vontade de lhe mostrar e de mostrar a todos o orgulho que tenho de ter aquela mulher do meu lado.
Quero dar-lhe motivos para sentir.
Quero das coisas mais difíceis que há....mas vou conseguir.... fazê-la voltar a confiar em mim, fazê-la ter vontade de lutar.
Mas para isso tudo, há tanto, mas tanto que ainda tenho de fazer POR MIM.
Em relação a tudo o que escrevi neste post e tudo o mais que ainda queria escrever só há uma coisa que acrescento............ TO BE CONTINUED

AMO-TE ESTRELA

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário