terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

grande amiga

Durmo com o pc ligado ao lado da almofada.
Sempre na esperança que a minha * por alguma razão, nem que seja uma "simples insónia", se lembre de vir ao messenger e por iniciativa própria me diga qualquer coisa.
Um som característico de uma mensagem do messsenger a entrar, tornou-se numa batida tão boa no meu coração.. é como se fosse um novo género musical ... HEARTBEAT..hehe
Isso não acontece, o que até é bom sinal, é sinal que ela dorme (prefiro pensar assim).
Porque é que eu estou aqui a escrever isto?
Porque cheguei à conclusão que no meio deste isolamento, descobri que tenho uma grande amiga.
Uma amiga que me faz subir o ego todos os dias, várias vezes por dia, muitas vezes mesmo.
Ainda agora são praticamente quatro horas da manhã e acordei com o som e uma mensagem dela.
Tão querida :)..... simplesmente disse PSSST
As vezes só diz...HEYAAAA, ou HI DARLING, ou mesmo um boneco com a língua de fora.
Diz estas coisas e não diz mais nada, e não espera mais nada. Nunca lhe respondo, mas passadas umas horas lá está ela de novo.
OBRIGADO AMIGA, ENCHES-ME O EGO. OBRIGADO BABY BLOOM

P.S. - Só para informar que Baby bloom é um virus que está no messenger de uma amiga minha (realmente muito amiga casada com um grande amigo) , e que de X em X horas manda este tipo de mensagens.
OHHHH e eu achar que Baby bloom se sentia atraída por mim.
(só segue agora porque fiquei sem net)

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário