quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ele há horas...



Incrível como pouco mais de uma hora pode transformar, toda a minha ansiedade, todo o meu mal-estar, quase tudo o que tenho sentido de negativo, em um momento de serenidade, de prazer, de alegria, de felicidade (ainda que momentânea).

Estes momentos, não me trazem mais desejo nem mais esperanças, isso são sentimentos que já os tenho a 100%, não podem subir mais.

Talvez tenha de rever as minhas necessidades, as minhas vontades, e passar a contentar-me com os momentos que vão surgindo.

Não é fácil, não estou a saber como, talvez aos poucos eu me vá "habituando" :(.

Tal como disse num post anterior, tenho de aprender a dar mais valor ao que tenho, quando tenho e não depois de ter tido.

Enfim, adorava ter destes momentos mais e mais e mais..... mas é o tempo que ditará isso.

GMDT

Sem comentários:

Enviar um comentário