terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARARÊ


Sempre fui um gajo que disse muitos palavrões dentro de casa.
Quando se tem filhos, isso não é realmente muito bom
O meu filho S era muito novo, não sei precisar bem a idade, gostava muito de me imitar.
Certo dia fui dar com ele na janela da sala, que dava para a esplanada do café, com o DEDO INDICADOR em riste (a achar que estava a fazer uma grande asneira) aos gritos a dizer.... CARARÊ, CARARÊ.....hehe
A Mãe, e muito bem, veio falar comigo a dizer que eu tinha de começar a ter atenção a essas coisas porque ele estava numa idade que imitava tudo, principalmente se percebesse que era asneira.
Sempre com umas atitudes muito mais pedagógicas do que as que eu tinha (noutra altura) vira-se para o S e diz: S diz ..... PAPAGAIO.... ao que ele diz prontamente a imitar a Mãe:

PÓCARAIO

eheh, lindo
Que conclusão tirar desta história? Não faço a mínima ideia. O anterior post tem, mas neste só consigo achar PIADA :)


Sem comentários:

Enviar um comentário