terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Veio-me à cabeça...

Tinha a minha filha por volta de 5 anos, e estava a dar umas cambalhotas no sofá junto a uma janela.
Sofá esse, onde já lhe tinha-mos dito dezenas de vezes que não o fizesse.
Dito e feito, lá chegou o dia em que partiu o vidro, vá lá que não feriu ninguém lá em baixo.
Imediatamente comecei aos berros e mandei-a para o quarto de castigo.
Chorava desalmadamente deitada na cama, que eu senti um aperto e tive de ir falar com ela.
L, não vale a pena chorares, já passou e não grito mais,
mas quantas vezes eu te disse que não queria que fizesses cambalhotas naquele sofá?
Ao que me respondeu:

O QUE É QUE O PAI QUER, A CABEÇA MANDA UMA COISA...
O MEU CORPO FAZ OUTRA

eheheh, lindo


seguiu, o corpo em vez da cabeça e pelos vistos fez muito bem
passados uns anos, a L dá cambalhotas como ninguém

ÉS A MAIOR MIÚDA




Sem comentários:

Enviar um comentário