sexta-feira, 16 de março de 2012

Apetece-me gritar até rebentar as artérias!!!

Quero gritar. Quero gritar muito. Gritar até ferir as cordas vocais. Há muito tempo que estou com esse grito entalado, mas a minha garganta parece que é estreita de mais para o soltar.
Quero dar murros na parede até ferir a minha mão.
Preciso de encontrar uma forma de acalmar esta ansiedade que está dentro de mim.
Estou exausto. Exausto é pouco estou um Morto.Vivo :(.
Aprendi desde pequeno que não se deve esperar nada das pessoas pois elas vão quase sempre me decepcionar....POIS EU VIVO O INVERSO.... Quem me amava criou boas perspectivas sobre mim E EU DECEPCIONEI....DECEPCIONEI MUITO.
Vou gritar palavrões... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO, FODASSEEEEEEEEEEEEEEEE. que bem que isto faz sentir. O que alivia.
VOU GRITAR para não ENLOUQUECER (mais). Vou gritar para me Libertar. Vou gritar para criar forças e tentar dar ao meu AMOR o que ela precisa. Não consigo prometer nada, só consigo dizer que me vou esforçar. A ansiedade, a necessidade de a ver, de a ouvir de lhe falar, É ENORME.
OUVE-ME!!!
nsvst
gmdt
(*)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. pois, CALMA é uma coisa que não tem feito parte da minha vida ultimamente... talvez por uns momentos...mas passa tão rápido.
      Tenho que aprender a controlar sim.... mas em relação a aprender a ter calma, ainda estou na fase do Infantário.

      Eliminar