quarta-feira, 14 de março de 2012

Tinha de ser.

Faz muito tempo que eu estava desempregado. Entre subsídios e outros factores que me iam garantindo a substitência, fui-me encostando.
Tornei-me numa pessoa apática, desmotivada.... parecia que os parentes me caíam na lama pelo facto de ter de me sujeitar a fazer isto ou aquilo.
Não fui sempre assim, comecei a trabalhar cedo, sem estudos, e cheguei a um nível bastante alto.... mas depois...não soube lidar com a perda. encostei-me.
Tive alguns momentos que me senti com força para reagir, pois as reservas €€€ estavam a acabar, mas logo surgia alguma coisa que me resolvia por mais uns meses.
Foi essa apatia que me levou a perder horas e horas na internet a fazer tudo menos o que devia...  foi isso que levou a que a minha Estrela fosse perdendo o encanto que tinha por mim.
Agora parece que tudo surge ao mesmo tempo. Tive uma entrevista há uns tempos atrás, que por portas travessas sei que está quase garantido, e numa área onde eu sei que SOU BOM. E hoje surgiu na entrevista onde estive a seguinte frase..... Podes começar já amanhã....xiiii e agora o que faço???
Abri o jogo...disse do que estava à espera, mas que se ele não se importasse começaria já amanhã sim, daria o meu melhor e depois quando surgisse a tal confirmação logo veríamos.
Foi aceite :).... nem sei quanto vou ganhar, mas eu preciso de começar a ter a cabeça distraída.
Nada disto invalida o que sinto, e o que quero e pelo que luto. Mas é uma forma de eu lhe conseguir dar o que ela precise, por mais medo que eu tenha do que dali pode vir.
Eu acredito que o meu AMOR e a minha dedicação será recompensada.
Tudo o que peço, é que eu tenha a oportunidade de voltar a ser visto com bons olhos, como uma pessoa boa que faz bem.
Com isto vêm outros receios, mas eu aprenderei a lidar com eles.
É o começo de uma nova etapa...sem tirar os olhos e o coração dos meus objectivos e desejos, que como sempre disse são apenas três....com eles eu sentir-me-ei realizado....O MEU AMOR, OS MEUS FILHOS E TRABALHO.
Não contei nada a ninguém até ter tido a oportunidade de dizer à pessoa que eu mais queria que partilhasse este momento comigo.
QUERIA MUITO, MAS MESMO MUITO QUE ESTIVÉSSEMOS NUM REGISTO MELHOR. EU FINALMENTE ESTOU A DAR OS PRIMEIROS PASSOS.
VENHA DE LÁ ESTA ETAPA
VOU SUPERAR ESTA, ASSIM COMO VOU AS OUTRAS

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário