segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu também queroooooo

A minha filha, em Abril vai ao Campeonato do mundo de Ginástica Acrobática, que se vai realizar na Cidade de Orlando nos Estados Unidos.
Um sonho para qualquer miúda que faça desporto.
Não é a primeira vez que se qualifica e vai, e tem viajado muito nestes dois/três últimos anos.
Anda a viver um SONHO REAL, como sempre lhe digo.... ser das melhores do Mundo a fazer seja o que for, é um gostinho de boca que muito, mas mesmo muito pouca gente no mundo poderá algum dia usufruir.

Bem, mas voltando a razão deste post.
Apesar de já andar batida em viagens e provas, esta tem um gosto especial, além de ser mais um Mundial, passar-se-à dentro da Disneyland. Uma emoção como devem imaginar. Só que.... em tempo de provas não há muito tempo para muitas brincadeiras, então...anda a insistir poder ficar mais uns dias depois da prova acabar.
Os tempos não estão fáceis e o dinheiro não nasce nas árvores, mas claro vai-se tentando proporcionar isso, para mais que merece, com tantas horas que tem dedicado aos estudos e à GINÁSTICA, bem merece uns dias de PURA DIVERSÃO.
Hoje, por iniciativa dela, pegou em duas amigas.... umas mãozotas...e foi para PLENO CHIADO fazer umas exibições com um cartaz escrito por elas a explicar muito resumidamente a história.

A VERDADE É QUE:
AINDA NÃO TINHA PASSADO UMA HORA E MEIA
E JÁ TINHAM ANGARIADO
97 EUROS

Muito me ri eu quando falei com ela ao telefone e ela me dizia.....PAI...E AINDA NEM CHEGOU A HORA DE MAIS MOVIMENTO.

Vários "hippies" e outros artistas costumam andar por ali, hoje acharam tanta graça às miúdas que andavam em volta do espectáculo delas a incentivar as pessoas a contribuírem.

MAIS UMA VEZ ME DEIXOU ORGULHOSO
NÃO PELA BELA GINÁSTICA QUE FAZ
MAS PELA FORÇA DE VONTADE E AMBIÇÃO DEMONSTRADAS
MAIS UMA LIÇÃO QUE LEVO DA MINHA FILHA
EU E MUITA GENTE

NSVST
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário