sexta-feira, 9 de março de 2012

I need to...


Lá estou eu na Montanha-Russa.
Eu consigo por-me no outro lado, e consigo imaginar tudo o que se passa, juro que consigo.
Por outro lado, também tenho o meu lado, e vejo as coisas com outros olhos.
Sei o que sinto, estou seguro do que sinto.
Queria ser TUDO, nos bons e maus momentos, queria acima de tudo ser O AMIGO.
O que se está a passar hoje, não é nada que eu não estivesse avisado.
Teria muito a dizer, mas eu cada vez mais tenho de ser menos explicito.
Depois de todas as boas emoções que senti ontem, lá vou eu na descida íngreme de uma montanha-russa, daquelas que dão um aperto no peito e criam uma ansiedade enorme.
Saber que do outro lado está alguém  passar um mau bocado e nada poder fazer, é uma sensação de impotência péssima.
Resta-me, aguardar, resistir, acreditar, lutar, desejar que fiquem bem e....... BE STRONG.


nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário