terça-feira, 13 de março de 2012

LOL

hehe...é incrível as coisas que eu dou por mim a ler desde que tenho um blog.
Às vezes sinto-me um idiota. Se eu há uma meses atrás apanhasse algum amigo a ver os artigos que eu ando a ler ia achar ridículo.
Realmente este blog, tem-me feito olhar para a internet de outra forma.
Passava horas a ver porcaria na net.... agora vejo coisas ridículas e idiotas...hehehe
Eu realmente não bato bem da tola.
Até moda eu ando a ver....hehe quem diria, qualquer dia viro..lol.
A verdade é que tenho explorado muita coisa, sobre muita coisa, e me está a dar um gozo ENORME.
Confesso uma coisa.... apesar do estado de espírito com que tenho andado, é o que me tem entretido.
GRACIAS BLOG, DANKA A QUEM ME LEVOU A FAZER UM BLOG.... THANKS MEO QUE ME PERMITES NAVEGAR DIAS INTEIRO SEM MAIS CUSTOS...lol
nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário