sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu quero ser o "BOB O CONSTRUTOR"


Não foi um comboio, foi um ruir da minha vida.
Não esperava, não esperava mesmo.
Sinto que apesar de tudo o que fiz no passado mereço a oportunidade de continuar a mostrar o que sinto, o que sou capaz, que faço falta na vida dela, que sou a pessoa que a sabe fazer feliz.
O que fiz tem muito peso, eu sei que sim, sei que o facto de a ter posto na situação que pus, não a permite reagir como sente, como tem vontade ou como quer na altura que quer e bem lhe apetece.
A pressão é enorme, a sensibilidade de quem a envolve não permite que sejamos donos das nossas vontades.
Eu faço tudo o que me é possível, para mostrar que não é só o que sinto, mas também o que a posso fazer sentir por mim.
Sei que o que sinto é tão forte, que tem o poder de RECONSTRUIR, mais bonito e melhor o que de bom se passou.
Posso não parecer, muitas vezes, mas eu sou forte, não sou um desistente.
De todas as provas de AMOR que existem, só há uma que eu não seu dar.....O DEIXAR PARTIR COMO PROVA DE AMOR.
Peço-te imensa desculpa, eu não sei fazer isso, isso implica que eu deixe de ser quem sou, que passe a viver numa tristeza ainda mais profunda.
Nestes dias que passaram (poucos, muito poucos), tivemos momentos MARAVILHOSOS, e não acredito que tenham sido só para mim.
Voltei a vê-la sorrir, voltei a vê-la cantar, tive vontade de dançar, sorri, dei a volta a mundo para lhe proporcionar e para ME proporcionar os melhores momentos possíveis.
Peço desculpa pelo que vou dizer a seguir, mas acho que não estás a poder agir por ti...ISSO NÃO TE ESTÁ A SER PERMITIDO.
EU SOU FORTE E VOU CONSEGUIR RECONSTRUIR TUDO O QUE FIZ IMPLODIR.
 :( :( :( :( :(
Tenho tanto mais para escrever, mas infelizmente já estou a entrar em detalhe de mais e isso não deve ser feito aqui.
Como sempre tenho dito eu não tinha mais ESPERANÇA ontem do que tinha há um mês atrás....mas não tenho menos ESPERANÇA hoje do que tinha ontem.
EU AMO-TE SEMPRE
EU NÃO SEI DESISTIR
DESCULPA
nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário