sábado, 10 de março de 2012

Quero, quero, quero...

Quero conquistar-te só mais uma vez. Quero-te na minha vida, quero dar-te aquilo que te tirei, uma vez, duas vezes... Quero festinhas na cara antes de adormecer, e um beijo de bom dia ao acordar. Ver filmes lamechas contigo com todo o choro a que tenho direito. Ouvir as tuas músicas preferidas, que passaram a ser lembranças de tua presença. Quero que me feches os olhos e me leves àquele sítio, mais uma vez. Quero que me abraces, com força e entrelaces as tuas mãos nas minhas. Quero ficar horas a ouvir a tua voz, as tuas palavras que sempre me fizeram sentido e fascinaram. Quero que me faças rir, que te rias comigo e para mim. Quero que me contraries quando estou errado e que me mimes quando precise. Que me segures o coração quando ele está a fugir do meu peito. Quero dar-te flores e chocolates só porque sim. Quero-te num sonho e numa fantasia realizada. Quero que me surpreendas, quero surpreender-te, que cantes de novo no carro ou em qualquer lugar, que me beijes sem eu contar. Quero andar de mão dada no meio da rua, a passear na chuva sem te preocupares com o cabelo, andar descalço na areia. Quero que adormeças no meu colo. QUERO APRENDER TUDO O QUE AINDA TENS PARA ME ENSINAR. Quero ficar tardes enrolado em ti, só para sentir o teu cheiro. Quero que me queiras na tua vida, e sentir-me capaz de te fazer feliz. Quero ser o teu sossego sossegado.


QUERO SER FELIZ PARA SEMPRE CONTIGO
QUERO QUE SEJAS FELIZ PARA SEMPRE COMIGO
QUERO-TE, QUERO-TE, QUERO-TE
nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário