quinta-feira, 22 de março de 2012

LOG OUT...... SHUT DOWN....GO RUN

Fazia anos que eu não podia dizer isto, e acreditem fico radiante...... sinto-me magrooooo. :).
Não interessa porquê...a verdade é que estou.... bem, um bocado exagero.... mas pelo menos deixei de me sentir gordo... acho que não estava assim desde os meus vinte e muito poucos anos.
Só que..... a idade não perdoa....e isto não basta emagrecer... há que fazer alguma coisa.
Hoje de manhã decidi-me e ouvi a minha consciência a falar comigo... "ouve lá oh otário...se não dormes se acordas cedo de mais, para ficar a lamentar-te sozinho no escuro.... faz-te ao caminho e vai correr".
Assim fiz.... bem cedinho, descalço na praia durante 45 minutos para trás e para a frente.
Não deixo de pensar no que me atormenta... mas pelo menos faço mais qualquer coisa ao mesmo tempo.
Continuo, constantemente a pensar, com a cabeça às voltas.... às vezes como o amigo BONGA, de lágrima no canto do ombro..... mas pronto....faz-me bem..... Uma vez chegado a casa..... LOG IN imediato....não fosse eu ver qualquer coisa que me interessasse.

nsvst
gmmmmmmdt
(*)

2 comentários:

  1. Faz tão bem. Ao corpo e à alma. Eu ando preguiçosa mas tenho que voltar. Que mais não seja para gastar energia e afastar pensamentos... menos bons.

    ResponderEliminar
  2. Eu os pensamentos não consigo afastar, mas pelo menos estou a fazer qualquer coisa ao mesmo tempo.
    Só precisava de encontrar o meu IPOD...lol

    ResponderEliminar