sábado, 24 de março de 2012

Dia cinzento (não leiam...foi só uma DIARREIA MENTAL)

Parece-me que este dia ficou cinzento e chuvoso, para condizer comigo.
Não há qualquer tipo de contraste entre mim e este dia.
Em esforço permanente, para cumprir com o que tenho de cumprir e tão fortemente me foi pedido.
Eu não gosto disto... não gosto de mim assim e não gosto do dia. Nem mesmo gosto dos dias soalheiros que têm estado.... esses sim em grande contraste comigo.
Mantendo os meus segredos fechados em mim, à espera de oportunidades.
A minha cabeça, podia ao menos vaguear...mas não... aparcou e não sai do mesmo sítio.
Tudo o que vejo, tudo o que penso, tudo o que imagino e fantasio.
Sinto-me uma estrelinha pequenina no outro lado da galáxia, à espera. À espera que "A" SOL (a maior estrela de todas), me aqueça de novo e me faça sorrir. Bahhhhh já estou a escrever sem sentido :(
PORRA TEMPO....NÃO ERA SUPOSTO AJUDARES????????
Parece que quanto mais tempo passa, mais se sente.
O tempo alimenta a Saudade e a SAUDADE tem-se alimentado de mim.
É incrível a falta que alguém pode fazer na vida de uma pessoa.
Incrível a falta que faz podermos estar, falar, sentir, ouvir.
Eu tenho muita esperança, penso que quando se luta e se sente como eu sinto, que não há mesmo maneira de não ter esperança, e não é por mais isto ou mais aquilo.... A ESPERANÇA NESTE MOMENTO E NESTE ASSUNTO FAZ PARTE DE MIM.
Ando a tentar mudar o meu registo, lutar contra a ansiedade, deixar de estar em pânico. Uma guerra interna de proporções enormes.
Chego a ter vergonha de mim....aquelas coisas que se aprendem de pequenino...."ah e tal, homem não chora"... "sentir deprimido é para os fracos", deixara de fazer qualquer sentido para mim.
Hoje penso, que sendo homem, se não chorasse estava a ser falso comigo mesmo.... e que o facto de me sentir deprimido, não tem a ver com fraqueza, mas talvez com "culpa", ou cansaço de tanto lutar.
Mas não, não vou desistir, não são sentimentos que eu possa lutar contra eles. Mas também confesso, mesmo que fossem sentimentos que eu pudesse lutar contra... não tenho a mínima vontade de o fazer.
SEI QUE HÁ PESSOAS QUE FORAM FEITAS PARA FICAR UMA COM A OUTRA.... E EU ENCONTREI ESSA PESSOA.
Pena que não tenha dado o carinho, cuidado, atenção como deveria ter feito.
Por muito tempo foquei parecido a um burro, com umas palas nos olhos, e que só vêm um caminho, quando uma série de coisas óptimas, maravilhosas estão mesmo ali do nosso lado.
FUI BURRO; FUI TÃO BURRO. FUI CEGO FUI TÃO CEGO
Sei que tenho de mudar o meu registo, EU NÃO AMO MENOS SE NÃO CHORAR, EU NÃO AMO MENOS SE NÃO ME LAMENTAR.... EU NÃO AMO MENOS SE TENTAR FAZER COISAS MAIS ALEGRE.... EU NÃO AMO MENOS SE ME RIR.

EU AMO
(ponto final parágrafo)


nsvst
gmmmdt
(*)

6 comentários:

  1. A saudade é inexplicável, como é inexplicável o tamanho da falta que uma pessoa pode fazer na nossa vida. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Bia...eu bem que tento explicar (nem que seja a mim mesmo) e não sei, não consigo... mas também não consigo deixar de pensar em outra coisa.

      Eliminar
  2. Adorei a frase:
    O tempo alimenta a Saudade e a SAUDADE tem-se alimentado de mim.
    Não sei se é sua ou não, mas faz todo o sentido.
    Gosto do sentimento com que escreve.
    Só tenho pena que diga que isso é uma "diarreia mental"
    Beijoka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É minha sim, saiu-me bem.... mas é só um retrato real do que se passa comigo.
      Saudade assim, nunca tinha sentido..... e assim..não é bom.
      bj

      Eliminar
  3. às vezes perdermos demasiado tempo com coisas que estão à nossa frente, quando temos tudo ali ao lado e não prestamos atenção, porque está tão perto que julgamos que é um dado adquirido até que a pessoa que esperou ao nosso lado se cansa. E aconteceu isso comigo.. cansei-me de esperar ao lado de uma pessoa e mais tarde andou assim... a desesperar por um amor que perdeu, por ser como tu disseste B.....* mas espero que consigas recuperar esse tempo pois parece-me que andas a sofrer demasiado. Desejo-te tudo de bom.

    Gosta da forma como escreves!

    Bom fim de semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado aNa.
      É, às vezes acontece.
      Eu sempre vi, e reconheci.... o mal estava em mim, que estava a viver numa apatia, que ninguém aguenta.
      Quero muito recuperar o que perdi, é tudo o que quero. Só que desta vez...ACORDADO PARA A VIDA.
      Bj

      Eliminar