domingo, 18 de março de 2012

Run...run...run





Não vejo como uma Obrigação, vejo, como um sentimento forte que tenho, que não me permite desistir.
Os momentos bons são qualquer coisa do outro Mundo. Não há empatia como a nossa, quando estamos bem.
Estou a caminhar para velho, mas não acredito no ditado "burro velho não aprende línguas".
Aprende sim.
Só eu sei o que me custa, só eu sei o esforço que faço, para não o estar a tentar todos os minutos do meu dia. Sinto-me fechado dentro de uma caixa bem pequena, de pés e mãos atadas. SINTO-ME CLAUSTROFÓBICO. .
Eu não sei, não quero e não vou deixar de correr atrás.
Eu sei que tudo está muito presente neste momento, mas acredito que o forte que temos não se perde.
Eu quero uma VIDA COM A ESTRELA. Quero FAZÊ-LA FELIZ. Quero ser feliz com ela.

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário