terça-feira, 13 de março de 2012

Eu faço....

... mas só faço merda.

Uma pessoa quando AMA faz, mesmo sabendo ou esperando que do outro lado não venha nada.
EU AMO, AMO como e não houvesse amanhã.... muitas vezes desejo que não haja mesmo.
Adorava ser um gajo que sabe desligar...que mesmo amando, se metesse noutras aventuras.
Não consigo, não consigo mesmo.
Quero que ela possa ser pelo menos a minha melhor amiga. Com quem eu possa estar, mesmo que me tenha de calar em relação aos meus sentimentos por ela.
Só o facto de ela existir, e poder estar perto dela, enche-me o coração.
Quero muito que ela seja feliz..... sou capaz de tudo para a fazer feliz... MENOS AFASTAR-ME.
Se realmente, não se sente mal perto de mim, se realmente não lhe faço mal, então que me sejam dispensados alguns momentos dos seus dias, alguns momentos da sua presença.
Já li montões de coisas sobre gente apaixonada... sobre ENORMES amores.... nada nem nenhum consegue exprimir metade do que sinto.
Eu próprio não o consigo exprimir.
Fico de cabeça perdida com o afastamento, tenho um desejo incontrolável de a ver.
EU SOU O HOMEM MAIS APAIXONADO DO MUNDO
PELA MELHOR MULHER DO MUNDO
MAS SEI QUE POSSO CONTROLAR ISSO, BASTANDO-ME A SUA PRESENÇA
é o que te desejo

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário