sábado, 31 de março de 2012

La matin sportif

Parece que arranjei um amigo Francês :D.
O homem deve ter os seus sessenta e poucos anos, e tem-me acompanhado em algumas corridas.
Sacana do "velhote" dá cabo de mim.... quando chego ele já lá está, e quando venho embora ele ainda lá fica.... dá-me mais umas "semaines" e vais ver se não te dou um bailinho Oh Franciu.
Depois de hora e meia de jogging matinal, vou matar saudades do Rugby.
BOM BOM era ir andar à noite :D :D :D :D (isso é que era)
Vou visitar os "meus meninos", que com o passar dos anos estão todos maiores que eu :)
Ando cheio de vontade de voltar a dar treinos.... é só estabelecer os horários do novo trabalho e lá estarei de novo.
O Rugby faz parte de cerca de 20 anos da minha vida.
Quero e VOU VOLTAR
nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário