sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu não Odeio Segundas-Feiras

Segunda-feira, dia 2 de Abril, começo uma etapa nova na minha vida.
Emprego novo, numa área onde sempre tive bons resultados, mas num ramo de negócio totalmente novo para mim.
Sim, sei que vou ter bons resultados, só tenho de me voltar a empenhar como sempre o fiz até há uns tempos atrás.
Este era (é) um dos meus três Grandes objectivos, já o arranjei, agora é agarrá-lo e solidificá-lo.
Eram hoje oito da noite e recebo um telefonema a pedir o meu número de BI, para que me seja feita uma autorização a dar acesso à pista do aeroporto, a fim de eu ter o primeiro contacto com os serviços da empresa onde irei trabalhar.
As minhas primeiras horas de formação serão passadas a assistir à preparação de um avião alugado pelo XXXX, para que possa ir com amigos a Miami (luxinho de vidas).
Fica a promessa a mim mesmo que tudo darei para que a empresa, assim como eu tenhamos os melhores resultados possíveis.
Se estou contente??? Sim estou, mas feliz...... só com a conjugação dos meus três Objectivos.

STAY STRONG :D

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário