quinta-feira, 29 de março de 2012

Um passo muito importante :D

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Realmente, não há nada como irmos atrás do que queremos.
Deixei de ficar sentado, à espera que as coisas acontecessem e pus mãos à obra.
Meia hora antes da reunião/entrevista, lá estava eu. Parece que ganhei um vício com os horários, mas isso é bom.
Já lá tinha ido duas vezes. Mais de duas horas de conversa, O EMPREGO ERA MEU.
Projecto novo, dentro de uma empresa estável, com uma dimensão média grande.
Serei o primeiro comercial de duas novas áreas da empresa, com o plano traçado (o qual será de novo reconsiderado, comigo), tem como objectivo acabar o ano com cerca de dez comerciais.
Pode-se dizer que é um trabalho de fazer inveja a muita gente.
Vou atirar-me de unhas e dentes, vou mostrar-lhes que eu fui a melhor contratação que eles podiam ter feito, vou mostrar-me que sou o gajo Forte, trabalhador e ambicioso que sempre fui.
Estou cheio de vontade de por mãos à obra, numa coisa que eu gosto e sei que SOU BOM.
Os clientes serão, Barcos, Marinas, Estaleiros, Clubes de Golf, Hoteís de 5 estrelas (eu só queria uma :D), etc. um verdadeiro:
LUX
Venham da lá esses BARQUINHOS que eu trato deles!!!
Fiz questão de ficar quietinho, até conseguir dar a notícia a quem eu mais queria dar em primeiro lugar.
Foi uma surpresa FABULÁSTICAAAAAAAAAAAAAAAA (mais um dia importante na minha vida)
Este foi só o primeiro passo de muitos que quero dar. 
Adorava que isto tivesse sido há uns meses largos atrás. Assim fosse e neste momento teria um BLOG sim.... com que nome??... não sei..... acho que gostava de lhe chamar "COZINHA A 4 MÃOS" ou "AQUI COME-SE MUITA BEM".
Tenho de ver se me animo senão este blog é uma bela seca.
Bem, já estou a fugir do assunto, desviando por desviar aqui vai..... AIIII QUE SAUDADESSSSS...lol agora grito em maiúsculas..... Tá tudo doido.
Beijinhos

nsvst
gmdt
(*)







Sem comentários:

Enviar um comentário