domingo, 25 de março de 2012

Nem mil altifalantes vão poder falar por mim


Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem franjola
Sou eu assim sem você

Porque é que tem de ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo o instante
Nem mil altifalantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tou louca pra te ver chegar
Tou louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio está de mal comigo

Porquê? Porquê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Porque é que tem de ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te Quero a todo o instante
Nem mil altifalantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio está de mal comigo



MUITAS SAUDADES


nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário