quinta-feira, 8 de março de 2012

VERY SPECIAL MOMENTS

Estou de sorriso na cara a escrever este texto, e ainda nem sequer pensei o que vou escrever.
QUE DIAAAAAAAAAAA - AMEIIIIIIIIIIIII
Uma surfada de manhã (espécie de surfada hehe) com o meu filho.
Manhã óptima, que me soube lindamente.... é muito muito bom estar com os filhos...ainda só estive com o S, as já daqui a pouco vou estar com a L.
A seguir um "ALMOÇO" muitíssimo especial. Daqueles que eu gosto. Petiscos, um óptimo vinho e uma companhia ESPECIALÍSSIMA.
QUE MOMENTO BOM. Não me vou alongar sobre a minha tarde, durante e depois do almoço só sei que foi um perfeito "DELIRIU".
A LAGOA AZUL é minha e a PEDRA VAI SER NOSSA.
MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADO, MAIS UM DIA INESQUECÍVEL.
Esta pedra vai ser nossa
E se um dia for rico
Levo-a para minha casa

TANTO TANTO TANTO
nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário