quinta-feira, 1 de março de 2012

Pagar...

Estou a pagar por todas as asneiras que fiz.
Fui insensível.
Embrulhei-me nas minhas merdas.
Achei que tinha tudo na palma da minha mão.
Não mostrei o valor que ela tinha para mim.
E ela foi-se
Continuei a asneirar.
Fiz merda, fiz muita merda.
Não tive respeito.
Perdi a cabeça, fiquei cego, não medi consequências (como estava nem pensava nelas).
Fui vingativo, tive raiva, fui agressivo.
E AGORA:
Agora estou a PAGAR por tudo.
Praticamente não tenho minuto que não pense nos erros que cometi.
Tenho sentimento de culpa.
AMO e não sou correspondido.
Estou apaixonado, sem reciprocidade.
Não durmo.
Não penso noutra coisa.
SÓ A QUERO.
Tenho vontade da sua companhia.
Da sua amizade.
Do seu toque.
E DEPOIS:
Vou pagar mais.
Vou pagar muito caro, mas justamente pelo que fiz.
Vou à séria.
E DEPOIS DE DEPOIS:
Supostamente, quando se paga, as coisas deveriam ficar saldadas.
Quando se fica preso, os erros ficam redimidos.

Então se assim é, EU QUERO PAGAR, QUERO PAGAR CARO.
Para que possa ser olhado com outros olhos, para que possa aos poucos reconquistar, a sua confiança, a sua amizade, o seu AMOR.

P.S. - Para ti directamente, Olha para mim, tenta ver o que sou, tenta acreditar nos meus actos.
Quem AMA deve ser olhado com mais atenção, e não se lhe deve fechar o coração.
Deixa-o abrir esses cadeados que estão para já trancados.
Desculpa ser tão directo.

Eu tenho muito para te dizer, e tenho de saber arranjar forma.
Tudo o que te tenho dito, e digo....... é a mais pura das VERDADES
AMO-TE MUITO MAIS QUE MUITO

NSVST
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário